Políticas e Termos do Site

Estas Políticas e Termos do Site, juntamente com os documentos aqui apresentados, são as Políticas e Termos segundo os quais nós fornecemos para você qualquer um dos produtos listados em nosso website. Estas Políticas e Termos não abrangem a venda de nossos produtos que não sejam através da nossa loja online. Por favor, leia cuidadosamente e compreenda, antes de solicitar qualquer produto em nossa loja online.

Você deve compreender que ao solicitar qualquer um dos nossos produtos, você aceita estas Políticas e Termos. Se você se recusar a aceitar, você não será capaz de solicitar qualquer produto em nossa loja online. Você pode imprimir uma cópia das mesmas para referência futura, ressalvado, entretanto, que para cada solicitação de produto, serão aplicáveis as Políticas e Termos vigentes à época da solicitação.

Reservamo-nos o direito de modificar estas Políticas e Termos a qualquer momento, por isso, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos entrarão em vigor imediatamente após sua publicação no site.

LGPD: conhecendo seus direitos

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

A IziLife reconhece que os dados pessoais sãos seus, por isso preparou este Portal de Privacidade para que você possa exercer esses direitos de uma forma simples e transparente.

Neste Portal, você pode:

  • Conferir nossa Política de Privacidade;
  • Nos contatar para ter acesso a seus dados e solicitar qualquer alteração ou exclusão.

Temos o compromisso de proteger sua privacidade enquanto proporcionamos a melhor experiência possível.

Uso de seus dados para beneficiá-lo

Protegemos seus dados para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos.

Protegendo sua segurança

Suas informações pessoais são protegidas com segurança e criptografadas sempre que são transmitidas ou armazenadas.

Que informações coletamos?

Reunimos as informações que você fornece, como seu nome e dados para contato. Tamém coletamos informações sobre você em outras fontes como redes sociais. Quando você utiliza nosso site, podemos reunir informações sobre seu uso: quando, como ou que funções específicas você usa, além das informações necessáeias para fornecer algum serviço solicitado.

Como usamos suas informações?

Seus dados pessoais nos ajudam a providenciar uma melhor experiência quando você utiliza nossos produtos e nosso site. Assim, podemos oferecer a vocês respostas corretas e manter suas preferências atualizadas. Em alguns casos, utilizamos seus dados também para avaliar e melhorar os nossos produtos e serviços.

Mantendo você informado

Avisaremos você de tempos em tempos sobre novos produtos que posssam ser de seu interesse. Também podemos utilizar suas informações pessoais para garantir que a informação é sob medida e para suas necessidades.

O seu endereço de e-mail será utilizado unicamente para contato sobre seus pedidos ou divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento. Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.

Shopify

Nossa loja está hospedada no Shopify Inc. Eles nos fornecem a plataforma de comércio eletrônico on-line que nos permite vender nossos produtos e serviços para você.

Os seus dados são armazenados através do armazenamento de dados do Shopify. Eles armazenam seus dados em um servidor seguro por trás de um firewall.

Para mais informações, você também pode querer ler os Termos de Serviço ou Políticas de Privacidade do Shopify.

Serviços de terceiros

Em geral, os provedores terceirizados usados por nós, apenas coletarão, usarão e divulgarão suas informações na medida do necessário para permitir que elas realizem os serviços que elas nos fornecem.

No entanto, certos provedores de serviços de terceiros, como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação às informações que devemos fornecer para suas transações relacionadas à compra. Para esses provedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira como suas informações pessoais serão tratadas por esses provedores.

Uma vez que você abandona o site da nossa loja ou é redirecionado para um site ou aplicativo de terceiros, você não está mais regido por estas Políticas e Termos do nosso site.

Forma de pagamento

Os dados da transação de compra são armazenados somente enquanto for necessário para concluir sua transação de compra. Depois disso, as informações da transação de compra são excluídas.

Todos os gateways de pagamento direto aderem aos padrões estabelecidos pelo PCI-DSS gerenciado pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, Mastercard, American Express e Discover.

Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o tratamento seguro das informações do cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

Idade de consentimento

Ao usar este site, você declara que você tem pelo menos a maioria de idade em seu estado ou província de residência e você nos deu o seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores para usar este site.

Mudanças para esta Política de Privacidade

Se fizermos alterações materiais a esta política, notificaremos aqui que foi atualizado, para que você esteja ciente de quais informações coletamos, como usamos e em quais circunstâncias, se houver, usamos e/ou divulgamos isto.

Se a nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Última atualização realizada no dia 20 de outubro de 2020.

Prazo de entrega: 2 a 8 semanas.

Para garantir nossa exclusividade de ofertas e os melhores preços, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão divididos entre a Suíça, Suécia, Ásia e os Estados Unidos.

Antes de serem despachados, cada um de nossos produtos passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba um produto em perfeito estado.

Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado via e-mail ou WhatsApp ao cliente dentro do prazo médio de 3 a 5 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no momento da compra.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Também serão emitidos códigos de rastreamento diferente para cada produto.

Nosso prazo médio de entregas são de 2 a 8 semanas, podendo levar até 5 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega a companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema. Você pode acompanhar o trânsito de seu pedido através de nosso site, clicando aqui!

Às vezes pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema, o site pode ficar congestionado. Assim, existem todas essas opções abaixo para que sua encomenda não saia dos seus olhos:

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O frete para chegar ao Brasil é realizado através de uma companhia aérea com prioridade na Receita Federal, por isso, nossos pedidos passam menos tempo aguardando a fiscalização.

Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo. Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.

Atenção ao preenchimento do endereço!

Pedimos atenção ao preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja IziLife não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente.

Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuada a compra em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea. A loja fornece o frete grátis ao cliente, porém, caso alguma compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, as medidas abaixo serão tomadas:

  • Segunda entrega de mercadoria: será cobrada uma taxa referente ao valor do frete para despesas administrativas e operacionais;
  • Cancelamento da compra: será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra.

Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.

Não retirada do produto em agência

A loja IziLife possui uma política de comunicação de extrema eficiência com os clientes. Avisamos sempre, para qualquer cliente, quando seu pedido fica disponível para retirada em agência dos Correios indicada. Apesar, da responsabilidade de acompanhamento do rastreio ser do cliente, auxiliamos em qualquer situação em que esteja ao nosso alcance.

Porém, caso o cliente não retire a mercadoria na agência indicada e informada e o pedido retorne ao nosso fornecedor, as mesmas Políticas de taxa referentes ao preenchimento do endereço incorreto serão aplicadas.

A loja IziLife faz o possível para que todos os clientes tenham sua mercadoria em mãos.

Taxas alfandegárias

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa IziLife, administrada por TGS Serviços e Negócios Digitais Ltda, SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos(taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo. Caso seu pedido seja taxado por algum ocorrido isolado, pedimos a gentileza que entre em contato conosco clicando aqui para informar sobre a situação.

Última atualização realizada no dia 05 de novembro de 2020.

Direito de arrependimento

Você pode se arrepender da compra, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, e rescindir o contrato a qualquer momento, no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar do dia posterior ao do recebimento de sua mercadoria.

No caso de arrependimento, é sua responsabilidade cuidar devidamente do produto. O produto deve estar na melhor condição possível, com a sua embalagem original e sem danos, juntamente com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelos produtos, de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca do produto gratuitamente seguindo as seguintes condições:

  • Item com defeito, danificado ou quebrado;
  • Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
  • Pacotes sem a atualização do rastreio por mais de 60 dias úteis ou retornados ao nosso fornecedor sem motivo prévio.

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe em até 48 horas após receber seu produto através do e-mail contato@izilife.com.br ou clicar aqui. Deste modo, nossa equipe irá lhe passar todas as instruções para o procedimento de troca.

Como faço para solicitar um novo pedido?

Você pode efetuar a solicitação de um novo pedido gratuitamente seguindo as seguintes condições:

  • Pacotes sem a atualização do rastreio por mais de 60 dias úteis;
  • Retornados ao nosso fornecedor sem motivo prévio.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Quando o cliente solicita um novo pedido pelo motivo do rastreio estar sem atualização por mais de 60 dias, pode acontecer do mesmo atualizar após a empresa ter feito um novo conforme solicitação do cliente e apuração dos fatos. Caso o cliente receba dois produtos, ele possui a obrigação de entrar em contato com a empresa informando o recebimento dos pedidos. Se por ventura, os fatos forem apurados e não recebermos nenhum contato, a situação será considerada como crime de fraude e os meios judiciais cabíveis da empresa serão acionados.

ATENÇÃO! Nunca envie sua compra de volta ao remetente sem entrar em contato conosco primeiro. A Loja IziLife informará o endereço de devolução correto para qual dos nossos armazéns seu pedido deverá ser enviado.

Para isso, basta entrar em contato conosco via e-mail. Devoluções feitas no endereço errado não poderão ser reembolsadas.

A Loja IziLife não se responsabiliza por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais - se aplicável:

  • Produtos com sinais óbvios de uso;
  • Embalagens extraviadas e lacres abertos;
  • Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado ou falta peças por motivos não devidos ao erro de nossa Loja;
  • Qualquer item que seja devolvido mais que 7 dias após a entrega;
  • Não recebimento ou recusa na entrega do pedido por parte do cliente, resultando na devolução do item para o nosso fornecedor.

Apesar de realizarmos todos os esforços para validar os detalhes do endereço no momento do envio, é fundamental que o cliente insira seus detalhes de envios corretos durante o processo de finalização da compra.

Garantia do produto

Todos os nossos produtos possuem uma garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação. Se dentro deste prazo seu produto apresentar qualquer defeito, você pode entrar em contato conosco solicitando um novo.

Reembolso - se aplicável

Uma vez que sua solicitação de reembolso foi recebida, nós lhe enviaremos um formulário para preenchimento sobre informações completas de seu pedido e a situação ocorrida que levou ao reembolso.

Iremos inspecionar todos os itens e notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao cartão que foi utilizado para realizar a compra. Caso a compra tenha sido paga por boleto, será feita uma transferência bancária para a conta informada no formulário de reembolso.

Reembolsos atrasados - se aplicável

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Observação importante: não fornecemos pilhas ou baterias para produtos eletrônicos. Os mesmos são de responsabilidade do cliente.

Última atualização realizada no dia 05 de novembro de 2020.

Este site é operado pela IziLife, administrada pela empresa TGS Serviços e Negócios Digitais. Em todo o site, os termos "nós" e "nosso" referem-se a IziLife. Nós oferecemos este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis para você, o usuário, condicionado pela aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui mencionados.

Como o contrato é formado com você

Seu pedido é uma proposta dirigida a nós para compra de produto(s) em nossa loja online. Depois de fazer um pedido, você receberá um e-mail confirmando que nós recebemos seu pedido e contendo um número de referência de pedido e os detalhes do(s) produto(s) que você tenha solicitado. Por favor, observe que a confirmação do pedido é o reconhecimento de que nós recebemos seu pedido e não significa que o seu pedido foi aceito por nós. Todos os pedidos estão sujeitos a confirmação. Nós só iremos confirmar a compra (e formar o contrato de venda), quando nós enviarmos um e-mail confirmando que o produto foi enviado. Nós podemos recusar o seu pedido:

  • Quando o produto não estiver disponível e você não aceitar um similar de mesmo preço;
  • Quando o pagamento não for reconhecido/autorizado;
  • Se houver um erro de preço ou de descrição do produto.

O contrato dirá respeito apenas aos produtos cujo envio foi confirmado na confirmação de envio.

Termos da loja online

Ao concordar com estes Termos, você declara que tem pelo menos a maioria de idade em seu estado ou província de residência, nos dando o seu consentimento não permitindo que qualquer um dos seus dependentes menores use esse site.

Você não pode usar nossos produtos para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada nem pode, no uso do Serviço, violar as leis da sua jurisdição (incluindo, entre outras, leis de direitos autorais).

Você não deve transmitir nenhum worms ou vírus ou qualquer código de natureza destrutiva. Uma violação ou violação de qualquer um dos Termos resultará em uma rescisão imediata dos seus Serviços.

A Loja IziLife não se responsabiliza por qualquer falha na entrega dos produtos dentro do prazo ou da extensão máxima permitida por lei, se tal falha resultar de um evento fora do seu controle razoável. Um evento fora de seu controle razoável inclui, mas não se limita a, guerra, rebelião, greve trabalhista, desastre natural ou uma endemia ou pandemia como o COVID-19. Em tais circunstâncias, faremos todos os esforços possíveis para entregar o produto para você quando o evento não nos impedir mais de fazê-lo.

Condições gerais

Reservamo-nos o direito de recusar o Serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.

Você entende que seu conteúdo - não incluindo informações do cartão de crédito - pode ser transferido sem criptografia .

Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço ou acesso ao Serviço ou qualquer contato no site através do qual o serviço é prestado, sem autorização expressa por nós.

Precisão, integralidade e oportunidade de informações

Este site pode conter certas informações históricas. As informações históricas, necessariamente, não são atuais e são fornecidas somente para sua referência. Reservamo-nos o direito de modificar o conteúdo deste site a qualquer momento, mas não temos a obrigação de atualizar qualquer informação no nosso site. Você concorda que é sua responsabilidade monitorar as mudanças em nosso site.

Modificações no serviço e preços

Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito, a qualquer momento, de modificar ou interromper o serviço (ou qualquer parte ou conteúdo) sem aviso prévio a qualquer momento.

Não seremos responsáveis perante você ou terceiros por qualquer modificação, mudança de preço, suspensão ou descontinuação do Serviço.

Produtos ou serviços

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente online através do site. Esses produtos ou serviços podem ter quantidades limitadas e estão sujeitos a retorno ou troca somente de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente online através do site. Esses produtos ou serviços podem ter quantidades limitadas e estão sujeitos a retorno ou troca somente de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Nós fizemos todos os esforços para exibir com a maior precisão possível as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na loja. Não podemos garantir que a exibição no monitor do seu computador de qualquer cor seja precisa.

Reservamo-nos o direito, mas não somos obrigados, a limitar as vendas de nossos produtos ou Serviços a qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Podemos exercer esse direito caso a caso. Reservamo-nos o direito de limitar as quantidades de produtos ou serviços que oferecemos. Todas as descrições de produtos ou preços de produtos estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio, a critério exclusivo nosso. Reservamo-nos o direito de interromper qualquer produto a qualquer momento. Qualquer oferta para qualquer produto ou serviço feito neste site é nula quando proibido.

Não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações ou outros materiais comprados ou obtidos por você atinjam suas expectativas ou que quaisquer erros no Serviço serão corrigidos.

Algumas imagens de nossos produtos são meramente ilustrativas.

Precisão nas informações de faturação e contas

Reservamo-nos o direito de recusar qualquer pedido seu conosco. Podemos, a nosso exclusivo critério, limitar ou cancelar quantidades compradas por pessoa, por domicílio ou por pedido. Essas restrições podem incluir encomendas feitas pela mesma conta do cliente, pelo mesmo cartão de crédito e/ou pedidos que usam a mesma conta de cobrança e/ou endereço de envio.

No caso de efetuar uma alteração ou cancelar um pedido, podemos tentar notificá-lo contactando-o por e-mail e/ou endereço de cobrança/número de telefone fornecido no momento em que o pedido foi feito. Reservamo-nos o direito de limitar ou proibir pedidos que, a nosso exclusivo juízo, aparentem ser colocadas por revendedores, revendedores ou distribuidores.

Você concorda em fornecer informações de compras e contas atuais, completas e precisas para todas as compras feitas em nossa loja. Você concorda em atualizar prontamente sua conta e outras informações, incluindo seu endereço de e-mail e números de cartão de crédito e datas de validade, para que possamos concluir suas transações e contactá-lo conforme necessário.

Para mais detalhes, leia novamente nossa Política de Trocas e Devoluções.

Comentários de usuários, feedbacks e outras submissões

Se, a nosso pedido, você enviar ideias criativas, sugestões, propostas, planos ou outros materiais, seja on-line, por e-mail, por correio postal ou de outra forma (coletivamente, "comentários"), você concorda que podemos, a qualquer momento, sem restrições, editar, copiar, publicar, distribuir, traduzir e, de qualquer forma, usar em qualquer meio qualquer comentário que você nos envie.

Nós não teremos nenhuma obrigação:

  • Para manter qualquer comentário em confiança;
  • Pagar uma indenização por quaisquer comentários;
  • Para responder a quaisquer comentários.

Você concorda que seus comentários não violarão nenhum direito de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas registradas, privacidade, personalidade ou outros direitos pessoais ou de propriedade. Você também concorda que seus comentários não contêm material difamatório ou ilegal, abusivo ou obsceno, ou conter qualquer vírus de computador ou outro malware que possa afetar de alguma forma a operação do Serviço ou qualquer site relacionado.

Você não pode usar um endereço de e-mail falso, fingir ser alguém diferente de você, ou de outra forma enganar-nos/terceiros em relação à origem de qualquer comentário. Você é o único responsável por quaisquer comentários que você faça e sua precisão. Não assumimos qualquer responsabilidade e não assumimos qualquer responsabilidade por quaisquer comentários postados por você ou por terceiros.

Usos proibidos

Além de outras proibições, conforme estabelecido nos Termos de Uso, você está proibido de usar o site ou seu conteúdo:

  • Para qualquer propósito ilícito;
  • Solicitar outros para realizar ou participar em atos ilícitos;
  • Violar quaisquer regulamentos, leis, leis ou ordenamentos locais internacionais, federais, provinciais ou estaduais;
  • Infringir ou violar nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de outros;
  • Assediar, abusar, insultar, prejudicar, difamar, caluniar, desacreditar, intimidar ou discriminar com base no gênero, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, origem nacional ou incapacidade;
  • Enviar informações falsas ou enganosas;
  • Para carregar ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que seja ou possa ser usado de qualquer maneira que afetará a funcionalidade ou operação do Serviço ou de qualquer site relacionado, outros sites ou a Internet;
  • Coletar ou rastrear informações pessoais de outros;
  • Para qualquer propósito obsceno ou imoral;
  • Interferir ou contornar os recursos de segurança do Serviço ou qualquer site relacionado, outros sites ou a Internet.

Reservamo-nos o direito de encerrar o seu uso do Serviço ou qualquer site relacionado por violar qualquer um dos usos proibidos.

Mudança nos termos

Este site não é um substituto para aconselhamento médico profissional, então aconselhamos consultar um especialista antes da compra de qualquer produto listado. Seu médico deve abordar quaisquer preocupações, questões médicas e dúvidas sobre o possível tratamento de qualquer condição médica. A Loja IziLife não é capaz de responder às suas perguntas relacionadas a condições médicas. Este site não substitui nenhum aconselhamento profissional médico.

Você pode revisar a versão mais atual dos Termos a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos, publicando atualizações e alterações em nosso site.

É sua responsabilidade verificar periodicamente o nosso site para ver se há mudanças. O seu uso contínuo ou acesso ao nosso site ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos constitui aceitação dessas alterações.

Termos de uso dos produtos

A Loja IziLife não se representa, explicitamente ou implicitamente, como médica ou especialista. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa e serão diferentes, dependendo do tipo de pele, condição e número de vezes que o(s) produto(s) está sendo usado.

Ao fazer seu pedido na Loja IziLife, você aceita todos os riscos associados ao(s) produto(s). Você concorda que a Loja IziLife não será responsabilizada por quaisquer resultados inesperados ou complicações que possam surgir como resultado do produto.

Fizemos todos os esforços para exibir com a maior precisão possível as cores e imagens de nossos produtos que aparecem na loja. Não podemos garantir que a exibição de qualquer cor no monitor do seu computador seja precisa.

Nós nos reservamos o direito, mas não somos obrigados, a limitar as vendas de nossos produtos a qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Podemos exercer esse direito caso a caso. Nós nos reservamos o direito de limitar as quantidades de quaisquer produtos que oferecemos. Todas as descrições de produtos ou preços de produtos estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, a nosso exclusivo critério. Nós nos reservamos o direito de descontinuar qualquer produto a qualquer momento.

Nós não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, informações ou outros materiais comprados ou obtidos por você atenderão às suas expectativas, ou que quaisquer erros no Serviço serão corrigidos.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja IziLife.

Para entrar em contato conosco basta enviar um e-mail para contato@izilife.com.br ou clicar aqui!

Última atualização realizada no dia 20 de outubro de 2020.