Perguntas Frequentes

Para falar diretamente com a equipe responsável basta CLICAR AQUI

O prazo mínimo de entrega é de 10 dias úteis e o prazo máximo é de 25 dias úteis. Fique de olho no funcionamento dos Correios da sua localidade.

As formas de pagamento são:
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
Boleto Bancário à vista;
PIX.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:
Boleto Bancário:a aprovação ocorre em até 03 dias úteis, tempo necessário para a compensação bancária.
Cartão de Crédito: aprovação imediata.
PIX: a aprovação ocorre em até 24 horas.
O processamento e despacho do seu pedido ocorre em até 7 dias úteis após a aprovação do seu pagamento.Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega a companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos.Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

A Nota Fiscal da compra é enviada diretamente para o e-mail cadastrado no momento da compra. Caso precise da segunda via, por favor, solicite CLICANDO AQUI.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.Se você efetuar o pagamento do boleto após a data de vencimento, para garantir o seu pedido, basta enviar o comprovante de pagamento para o nosso time de Suporte CLICANDO AQUI.

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente.Deste modo, você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido com a forma de pagamento desejada.Boletos que não forem pagos até a data de vencimento, serão automaticamente cancelados no sistema.

Acompanhe o seu pedido através da Área do Cliente, CLICANDO AQUI.Basta inserir o e-mail utilizado no momento da compra e o seu CPF como senha.

Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado.Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc.Acompanhe a sua entrega pela Área do Cliente direto no nosso site CLICANDO AQUI.Basta inserir o e-mail utilizado no momento da compra e o seu CPF como senha.Se a sua entrega atrasar você pode pedir ajuda da nossa equipe de logística por AQUI.Atenção: Insira os dados de entrega corretamente. É de responsabilidade do cliente fornecer informações corretas para garantir a entrega.O preenchimento incorreto do endereço pode aumentar o tempo de entrega e gerar custos adicionais em casos de reenvio.Nós da Loja Izilife não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Se você detectou que o seu pacote ficou parado e que não teve atualizações no status da entrega, entre em contato com a nossa equipe de Suporte CLICANDO AQUI.Nossa equipe irá notificar a transportadora e liberar o seu produto.

Você pode alterar o endereço de entrega através da sua conta no site izilife.com.br.Acesse a Área do Cliente, basta CLICAR AQUI para começar.É só inserir o e-mail do titular da compra e criar uma senha para acessar quando quiser. Se o seu pedido já estiver a caminho, a alteração não será possível e desta forma você deverá entrar em contato com o time de Atendimento ao Cliente da Izilife CLICANDO AQUI.Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Não! Você, nosso cliente não terá nenhum custo adicional. Nós da Izilife nos responsabilizamos por toda burocracia ou tributação alfandegária, sejam elas taxas, encargos ou impostos acrescidos pelo governo. Caso aconteça, se o seu pedido for taxado por algum motivo, você será notificado e nós faremos o desembaraço, é só informar através do nosso formulário de contato CLICANDO AQUI.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.Em casos de cancelamentos não informados ao nosso central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.Nós da Loja IziLife não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:
Item com sinais óbvios de uso;
Embalagens extraviadas e lacres abertos;
Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não lograr com êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções CLIQUE AQUI.

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
O produto deve estar na melhor condição possível;
Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Loja IziLife ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@izilife.com.br ou clicar aqui.Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece do cartão estar bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

A Loja IziLife leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hacker, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.Viu só? É por tudo isso que comprar na IziLife é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!Você pode também CLICAR AQUI para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Nós da Loja IziLife realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão divididos entre a Suíça, Suécia, Ásia e os Estados Unidos.Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.